ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 19:30:51

logoajn1

Militar reformado é morto em troca de tiros em Dores

Da redação, AJN1

 

O sargento reformado Firmino, que foi alvejado a tiros durante uma tentativa de assalto na usina Campo Lindo, em Nossa Senhora das Dores, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Capela. A ação aconteceu no final da noite desta quinta-feira (27) e foi praticada por um grupo de criminosos ainda não identificados pela polícia. No local, policiais encontraram cápuslas deflagradas de pistolas calibres 9mm e ponto 40 e escopeta calibre 12. Existe a suspeita de que algum assaltante também tenha sido baleado durante o tiroteio.

 

A informação é que o militar reformado trabalhava na usina como segurança. Nesta quinta-feira, desconhecidos invadiram a propriedade e estariam furtando cabos para retirada do cobre. O sargento teria observado a movimentação e tentou impedir o crime. Houve o confronto e Firmino acabou baleado. Ele foi socorrido e morreu ao dar entrada na unidade de saúde de Capela.

 

Segundo o Relações Públicas da PM, coronel Paulo Paiva, após o ocorrido equipes do 9º Batalhão da PM e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) foram aciondas e nas buscas realizadas encontraram cápuslas deflagradas de armas de vários calibres e uma espingarda calibre 12. Os militares também encontraram rastros de sangue na área, o que indica que algum criminoso pode estar ferido. 

 

O corpo do sargento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado em seguida liberado para o sepultamento. 

Você pode querer ler também