Da redação, AJN1
Morreu na madrugada deste domingo (2), a segunda vítima da batida envolvendo um caminhão e um Siena, ocorrida no por volta das 5h10 do sábado (1º), na BR-235, em Laranjeiras. Ed Carlos Cavalcante Santos, 30, chegou a ser resgatado com vida das ferragens e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde não resistiu aos ferimentos. Outra vítima da colisão, Diego de Menezes Silva, 28, teve morte no local.
Os primeiros levantamentos sobre o acidente indicam que o Siena, preto, de placas IAF-2783/SE trafegava pela BR-235, sentido Areia Branca/Laranjeiras. Uma das possibilidades levantadas é que o condutor do Siena tentou cruzar na altura do povoado Cafuz, quando foi atingido da lateral pelo caminhão. As vítimas retornavam da abertura dos festejos juninos do município de Areia Branca.
Segundo a coordenadora do Samu, Conceição Mendonça, os ocupantes do veículo de passeio não faziam uso do cinto de segurança. Diego de Menezes teve morte no local, enquanto Ed Carlos sofreu ferimentos graves, com trauma de crânio, e foi encaminhado para o Huse, em Aracaju, em estado gravíssimo de saúde e foi a óbito no final da noite. Duas mulheres, com 28 e 25 anos, que também estavam no carro, sofreram fraturas e lesões pelo corpo. Outro ocupante teve ferimentos leves.
O corpo de Diego de Menezes foi sepultado na manhã deste domingo em Riachuelo.