ARACAJU/SE, 5 de novembro de 2024 , 21:20:00

logoajn1

Morre no Huse criança vítima de bala perdida no Nova Liberdade

Da redação, AJN1

 

Um dia depois de ser atingido por uma bala perdida, a criança Wallace Ricardo Santos Soares Souza, 4 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado. O fato aconteceu por volta das 17h30 do domingo (19) na rua Oito no loteamento Nova Liberdade no bairro Olaria, na zona oeste da capital, quando dois homens em duas motos perseguiam um adolescente de 17 anos que foi baleado e permanece internado.

 

Os primeiros levantamentos pela polícia indicam que, por motivos ainda não esclarecidos, dois homens em duas motos estavam em perseguição a um adolescente de 17 anos, e efetuaram vários disparos em via pública. Na tentativa de fugir dos criminosos, ao passar na rua Oito do loteamento Nova Liberdade, o adolescente invadiu a casa da criança e acabou alvejado a tiros.

 

Wallace se assustou com o barulho dos disparos e ao correr pela casa foi atingido com um tiro no abdômen. Após o crime, os desconhecidos fugiram tomando rumo ignorado. Populares acionaram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminharam as vítimas para o Huse.  O adolescente permanece internado, enquanto a criança foi submetida a duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 14h30 desta segunda-feira.

 

O corpo de Wallace foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois de necropsiado foi liberado para o sepultamento, que deve acontecer na manhã desta quarta-feira. Na localidade as pessoas preferem não comentar o ocorrido. No entanto, a informação é que imagens de câmeras de segurança, instaladas em estabelecimentos comerciais e residências próximas ao local do crime, podem auxiliar a polícia na identificação dos criminosos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Você pode querer ler também