Da redação, AJN1
O assassinato do comerciante Lucas Santos Paes, 23, ocorrido no início da semana, pode ter relação com o grupo criminoso liderado por Robério Feitosa dos Santos, 29, que foi morto ontem (12), em uma troca de tiros com a polícia durante uma operação em Nossa Senhora das Dores. Lucas foi encontrado morto a tiros em uma estrada de terra no povoado Oiteiros em Maruim, horas depois de ser raptado no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju.
A informação foi passada pelo delegado Regional Marcos Garcia, que preferiu não adiantar detalhes sobre o andamento das investigações que estão sendo coordenadas pela Delegacia de Maruim. Ele informou que os primeiros levantamentos indicam que havia uma ligação entre a vítima.
“Há um mês Robério tomou uma moto de Lucas, que pode ter sido para saldar uma dívida”, contou o delegado. Ele disse ainda que nesse mesmo período o avô do comerciante foi assaltado e espancado, tendo os criminosos levado dinheiro e abandonado o carro em Aracaju. “Estamos trabalhando para montar esse quebra cabeças”, afirmou Marcos Garcia.