Da redação, AJN1
Um motorista foi preso por policiais militares depois de perder o controle da direção do Corolla de cor prata, atropelar cinco pessoas, entre elas uma criança de nove anos, que estavam na feira livre de Estância e colidir em uma lanchonete. O acidente aconteceu por volta das 17h45 desta segunda-feira (16). O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatado que dirigia alcoolizado. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional. As vítimas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no hospital do município.
De acordo com o relato de populares, o carro estava parado na rua Divaldo de Carvalho, quando o motorista saiu em alta velocidade e acabou atingindo as vítimas, que estavam em via pública. Depois dos atropelamentos, o carro bateu no muro de uma lanchonete. Com o choque, a frente do veículo ficou parcialmente destruída.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros prestaram socorro as vítimas. Enquanto agentes de trânsito, com o apoio de policiais militares, fizeram o isolamento da área e impediram que o condutor fosse agredido por populares. Ele foi levado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante vai responder por embriaguez ao volante e lesões corporais.