Da redação, AJN1
Por volta das 20h dessa terça-feira (20), um motorista foi assaltado quando estava saindo do estacionamento do hospital João Alves Filho, em Aracaju. De acordo com relato da vítima, no momento em que reduziu a velocidade do carro para passar no quebra-molas, dois homens se aproximaram, sendo que um deles portava arma de fogo, e anunciaram o roubo. A intenção dos meliantes era levar o veículo.
Durante o delito, os criminosos utilizaram-se de violência, chegando a desferir coronhadas na cabeça da vítima, além de ser obrigado a entregar o celular, cerca de R$1 mil e a carteira com documentos.
Toda a ação durou poucos minutos. No momento da fuga, os meliantes depararam-se com uma viatura da PM. Houve perseguição, mas não foram capturados.
A superintendência do hospital informou que vai adotar medidas cabíveis para reforçar a segurança na área externa da unidade hospitalar. As imagens das câmeras de segurança que registraram o assalto já foram enviadas para Delegacia Plantonista, onde foi aberto o processo de investigação.
O Hospital conta que dispõe de 96 câmeras de monitoramento estrategicamente posicionadas em áreas comuns nos ambientes interno e externo da unidade.
A polícia continua as buscas para encontrar os assaltantes.