Da redação, AJN1
Ao contrário do que chegou a ser divulgado por parte da imprensa, o Voyage, cinza, de placas PUN-0915, que caiu da ponte sobre o rio Sergipe, que dá acesso ao bairro Coroa do Meio, não vinha sendo perseguido pela polícia. O fato aconteceu durante a madrugada de hoje (12) e pelo que ficou esclarecido inicialmente, o motorista teria cochilado no volante, invadiu a contramão e bateu na grade de proteção, mas conseguiu sair do carro antes dele cair da ponte.
A informação que ainda está sendo investigada pela polícia foi prestada por um taxista manteve contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), após conduzir o motorista acidentado até a residência dele. O taxista teria dito que o homem alegou não ser necessário comunicar o ocorrido as autoridades de trânsito e que o carro possuía seguro.
Agentes da Secretaria Municipal Transportes e Trânsito (SMTT) isolaram a parte do passeio da ponte que teve a grade arrancada e passaram a controlar o trânsito na área. O ocorrido chamou a atenção de muitos curiosos e gerou várias especulações, uma delas dava conta que o acidente teria ocorrido durante uma perseguição policial.
Por volta das 10 horas, uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu fazer a retirada do veículo do rio Sergipe.
* Matéria alterada às 10h10 para acréscimo de informações.