Da redação, AJN1
Um homem, que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi alvejado com um tiro no ombro acusado de fazer manobras perigosas e tentar atingir um motociclista. O fato aconteceu na noite de ontem (12), na avenida Hermes Fontes, no bairro Luzia, em Aracaju. A informação é que o motociclista é um policial militar, que estava de folga. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes e será investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana.
De acordo com relato de populares, o motorista do Fox de cor prata, conduzia o veículo de forma perigosa pela avenida e por pouco não atingiu um motociclista. O condutor da moto acompanhou o Fox e tentou conversar o motorista, que mais uma vez tentou atingi-lo.
O motociclista, que é PM e estava apaisana, reagiu e efetuou um disparo que atingiu o suspeito no ombro. Foi solicitado apoio e uma equipe da PM esteve no local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o motorista até o Huse. Após ser liberado, ele foi conduzido à delegacia.
O Relações Públicas da PM, coronel Fábio Machado, confirmou que o militar reagiu depois que o motorista tentou atingi-lo com o carro. O motorista do Fox estava com a CNH cassada e o veículo com licenciamento vencido. O caso será investigado pela Polícia Civil.