Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Itabaiana trabalha para prender os dois homens que executaram a tiros o mototaxista Maurício dos Santos Mendonça, 30. O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (7), em um bar localizado na esquina das ruas Boanerges de Almeida Pinheiro com Tobias Barreto, no Centro do município. A informação é que os criminosos chegaram e fugiram em uma moto de cor preta, que estava sem placa.
Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que o mototaxista estava sozinho em uma mesa, na parte interna do estabelecimento comercial, quando chegaram os dois homens em um moto. O desconhecido que estava na garupa desceu e foi em direção a Maurício. Sem que houvesse qualquer tipo de desentendimento e demonstrando agir de forma premeditada, o criminoso se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. Na sequência fugiu com a ajuda do comparsa que o esperava em frente ao bar.
O mototaxista teve morte no local. O ocorrido foi comunicado à polícia, mas apesar das buscas realizadas nenhum criminoso foi localizado. O corpo de Maurício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e nesta quarta-feira (8) será liberado para o sepultamento.