ARACAJU/SE, 30 de novembro de 2024 , 1:53:25

logoajn1

Mulher baleada na Hermes Fontes permanece grave no Huse

 

Da redação, AJN1

Ainda é grave o estado de saúde de Emily Larissa, 19, que foi alvejada a tiros no início da madrugada do sábado (20), quando estava em um carro acompanhada do ex-presidiário Nivaldo Rocha Cruz Filho, “Dengo”, 30, que foi executado com cerca de 20 disparos de arma de fogo. Emily, que foi submetida a uma intervenção cirúrgica, permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom) do hospital, a garota está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubada e sendo acompanha por um neurocirurgião.

O assassinato e a tentativa de morte estão sendo investigados pela 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o que foi apurado até o momento, o casal trafegava em um Fusion pela avenida Hermes Fontes, quando foi interceptado por outro carro com quatro desconhecidos. Os criminsos efetuaram vários disparos de pistola e fugiram do local. Imagens de câmeras de segurança da avenida podem auxiliar no trabalho da polícia. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

A informação é que Nivaldo havia sido alvo de várias investigações do Departamento de Narcórticos (Denarc) e em 2013 chegou a ser preso, na avenida Beira Mar, pela equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam) com 500 gramas de cocaína e mais de R$ 1,6 mil em dinheiro.

Você pode querer ler também