Da redação, AJN1
A equipe da Delegacia de Frei Paulo trabalha para prender Júlio de Jesus Santos, que é o principal suspeito de assassinar a companheira Ozana Lima Santos, 23. O feminicídio aconteceu na tarde deste domingo (23) na residência de número 24 da rua Judith Abylia, no conjunto Portelinha. A informação é que o acusado já responde a processo por porte ilegal de arma.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que vítima estava em casa, sentada no sofá, quando foi surpreendida pelo acusado, que sem oferecer chances de defesa, desferiu vários golpes de faca. Ozana teve morte no local, enquanto o suspeito fugiu em uma moto. Antes, chegando a relatar para um popular, que não teve a identificação divulgada, o assassinato da companheira.
Familiares informaram que, por conta dos ciúmes excessivos de Júlio, o relacionamento do casal estava em crise e Ozana já havia sido orientada a por um fim na relação. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.