Da redação, AJN1
Uma mulher, identificada como sendo Valdelice Oliveira Silva dos Santos, 48, foi encontrada morta com requintes de crueldade por volta das 7 horas de hoje (7). O corpo estava em imóvel abandonado nas imediações da praça dos Expedicionários no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. A vítima, que seria usuária de drogas, foi morta, possivelmente por espancamento e teve a face desfigurada.
Segundo a dona de casa Roseana da Conceição, a mulher residia nas imediações do local. “Ela tinha seis filhos e a família dela mora no Almirante Tamandaré. Era uma pessoa tranquila. Usava drogas, mas não mexia com ninguém”. O corpo da vítima foi encontrado por populares em um dos cômodos do imóvel abandonado, onde estavam várias pedras sujas de sangue.
A filha da vítima, Luciana Silva Souza, contou que a mãe tinha problemas mentais e apesar da insistência para que morasse com a família, ela optou por morar sozinho no denominado “Largo do Sossego”. “Minha mãe não fazia mal a ninguém. Ela não merecia isso”, lamentou.
Existe a suspeita por parte de populares, que o crime tenha ocorrido entre a noite e madrugada de hoje. Moradores da localidade revelaram que o imóvel serve como ponto de encontro para casais, que utilizam o local para manter relações sexuais. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).