Da redação, AJN1
Uma moradora de rua, identificada apenas por “Danadinha”, aparentando 22 anos, foi morta a tiros nas imediações de um prédio abandonado na rua Desembargador Otávio Souza Leite, no bairro Atalaia, em Aracaju. O corpo foi encontrado por volta das 21h40 desta quarta-feira (29) pela equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur), que foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Preferindo não passar detalhes sobre o caso, o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), tenente-coronel Eduardo Brandão, revelou que a polícia já dispõe da identificação do autor e que a captura deve ocorrer nas próximas horas. Ele acrescentou que o suspeito é um homem, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na área.
O oficial revelou que a mulher costumava frequentar a construção abandonada e era vista com frequência na companhia de usuários de drogas da localidade. Ela já havia sido conduzida à delegacia por mais de 15 vezes, acusada de pequenos delitos e desacato. Além era investigada, juntamente com o companheiro por tráfico.
O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.