ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 21:49:56

logoajn1

Mulher é executada a tiros na presença da filha de cinco anos

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia Regional de Propriá ainda não dispõe de pistas da autoria do assassinato de Ingrid Raiane Santos Feitoza, 24. O crime aconteceu no início da madrugada do domingo  (16) no povoado São Miguel. A mulher foi executada na presença da filha de cinco anos.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima estava em casa, quando ouviu alguém chamar na porta dos fundos. Quando foi verificar quem era, ela acabou surpreendida por disparos de arma de fogo. Na tentativa de escapar do criminoso, Ingrid correu para o quarto e se abraçou com a filha, mesmo assim foi atingida com vários tiros na cabeça.

O barulho dos disparos chamou a atenção do pai da vítima, Antônio Feitoza Santos, que encontrou Ingrid já em óbito. O ocorrido chocou os moradores do povoado. A polícia foi acionada e equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Instituto de Criminalística estiveram na localidade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento, que aconteceu na tarde de ontem.

Balanço

Nas últimas 24h, além de Ingrid Raiane, outras quatro vítimas de mortes violentas foram encaminhadas ao IML. Foram duas vítimas de acidentes no trânsito – queda de moto -, uma por afogamento e outra por homicídio.  Em Neópolis, um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi morto a tiros.

Cleiton Oliveira dos Santos, 18, morreu vítima de queda de moto no povoado Alagoinhas, em Tobias Barreto. O acidente aconteceu na noite de ontem, quando Cleiton trafegava pela SE-492, rodovia Antônio Nery do Nascimento, e perdeu o controle da moto ao passara em uma curva.

No povoado Barragem, em Poço Verde, Carlos Antonio Santos Cruz, 33, sofreu uma queda de moto e morreu depois de receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Já em Umbaúba, Frank Júnior Cardoso dos Santos, 24, morreu vítima de afogamento.

Você pode querer ler também