Da redação, AJN1
Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Indiaroba estão mobilizadas para prender um homem identificado apenas por “Lampião”, que matou com um tiro de espingarda Silvânia de Jesus Santos, 38. O assassinato aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (17), no povoado Terra Caída, depois de uma discussão entre vítima e acusado.
De acordo com levantamentos da equipe do 6º BPM que esteve no povoado, o suspeito seria um foragido da justiça e não tem qualquer relação familiar com a mulher. A informação é que, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, Silvânia se desentendeu com o homem identificado por “Lampião” e foi ameaçada de morte.
A vítima teria confrontado o acusado, dizendo que não teria coragem de praticar o crime. Na confusão, “Lampião” pegou uma espingarda e atirou em Silvânia, que morreu antes de ser socorrida. Após o assassinato, o acusado fugiu em um Fiat Uno de cor verde. Os militares realizaram buscas pela área, mas não conseguiram localizar e prender o acusado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.