Da redação, AJN1
Dois homens foram presos acusados de participar do assassinato da dona de casa Rosenil Anacleto Nascimento, 48. O feminicídio aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (6) no conjunto Mutirão, em Simão Dias, e a polícia permanece mobilizada para prender o genro da vítima, que é apontado como executor do crime. Rosenil é a sétima mulher assassinada em Sergipe este ano.
De acordo com policiais, na tarde do domingo (5), o suspeito teve uma briga e agrediu a companheira. Rosenil não gostou da atitude do genro e, juntamente com os filhos, saiu em defesa da mulher. A situação foi aparentemente resolvida com a saída do acusado, que ao ir embora fez ameaças de morte a toda família.
Na madrugada de hoje, o acusado retornou ao local acompanhado de dois homens. Armado, ele arrombou a porta e invadiu a casa, executando a sogra a tiros. O ocorrido foi comunicado a polícia e equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar agiram rápido e conseguiram deter a dupla que estava com o criminoso. Eles foram encaminhados até a Delegacia de Simão Dias para serem interrogados. As buscas continuam para prender o executor da mulher.