Da redação, AJN1
Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam uma mulher de 35 anos e apreenderam 150 kg de maconha e skunk – droga conhecida como super maconha. A ação policial ocorreu no povoado Araticum, em Itaporanga D’Ajuda, na manhã desta terça-feira (12).
A prisão é resultado de uma investigação que está em andamento no Cope. Nos levantamentos realizados a polícia chegou até o endereço que vinha servindo como ponto de tráfico e de armazenamento de drogas.
Nesta terça-feira, o Cope e os militares do 7° BPM deflagraram a operação. Ao realizar a busca no imóvel, um homem conseguiu fugir, mas a mulher acabou capturada. Com ela foram encontrados cerca de 150 tabletes de maconha prensada e do tipo skunk, totalizando aproximadamente 150 kg, além de balanças de precisão, caderno de anotações e outros acessórios para embalagem dos entorpecentes.
A Polícia Civil orienta que a população colabore repassando informações sobre delitos e suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.