Uma mulher foi presa ao ser flagrada tentando entrar com drogas no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, zona sul da capital. O fato aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (19), no momento em que a suspeita foi submetida ao body scan. Para realizar a retirada da droga a mulher precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
A informação é que durante a visita, os agentes prisionais observaram o comportamento estranho de uma das mulheres. No momento em que passou pelo body scan, se verificou que ela estava com algo estranho na região pélvica. Por conta disso, a mulher foi encaminhada inicialmente ao Instituto Médico Legal (IML), onde o médico fez a a retirada de um embrulho com droga, que estava introduzido no ânus da acusada.
Como havia outro embrulho, a mulher precisou ser levada para o Huse, onde ficou em observação por mais de , a acusada alegou que a droga seria entrehue ao companheiro, que cumpre pena na unidade por homicídio.
sete horas, até expelir o corpo estranho. Depois, ela foi encaminhada à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuada em flagrante. Ao ser interrogada, a mulher alegou que a droga seria entregue ao conpanheiro, que cumpre pena por homicídio.