ARACAJU/SE, 5 de novembro de 2024 , 2:45:28

logoajn1

Mulher esfaqueada pelo marido permanece em estado grave

Da redação, AJN1

Familiares e amigos de Michelle do Nascimento Santos, que foi esfaqueada pelo companheiro na última terça-feira (4), estão mobilizados para conseguir doadores de sangue. Eles estão realizando uma campanha através das redes sociais e quem puder doar deve comparecer ao Hemose no bairro Capucho, em Aracaju. O estado de saúde da mulher, que está internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), é considerado grave.

O autor do crime, o comerciante Orlei Ricardo Ferreira, 48, que tentou o suicídio horas depois da tentativa de homicídio, também permanece internado no Huse na Ala Vermelha. Mesmo hospitalizado, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio simples e ontem (5) teve a liberdade provisória concedida pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

O crime aconteceu na tarde da terça-feira (4), na avenida Coletora C no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Michelle estava na caminhonete S-10, que era conduzida por Orlei, quando por motivos que estão sendo investigados pela polícia, o casal se desentendeu. Nas imediações da praça da Juventude, os ânimos se exaltaram e Orlei desferiu várias facadas contra mulher. Em seguida, antes de fugir do local, ele empurrou Michelle do carro, que ficou agonizando em via pública.

Populares que presenciaram o ocorrido acionaram a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar do socorro ter sido rápido, em virtude dos golpes, principalmente os que atingiram o pescoço, Michelle perdeu muito sangue. Ela fo levada até o Huse, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica.

Orlei, que fugiu após tentar matar a mulher, foi encontrado horas depois nas imediações do cruzamento das ruas Paraíba e Rio Grande do Sul, no bairro Siqueira Campos. Ele estava agonizando dentro do carro e apresentava cortes nos pulsos e pescoço. A informação é que o acusado também teria ingerido veneno. Ao ser encaminhado ao Huse, Orlei foi identificado por familiares de Michelle como sendo o autor do crime.

Você pode querer ler também