Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, necropsiou nove corpos sendo seis por homicídios, uma por acidente no trânsito e duas cuja causa da morte foi dada como indeterminada. Em Itabaiana, José Carlos Santos de Melo, 21, foi morto a tiros no povoado Moita Formosa. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (17), no interior da casa da vítima. Este foi o 21º homicídio registrado em 2016 no município, sendo seis deles em fevereiro.
Em Itabaianinha, um homem, que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi executado com seis tiros. O crime aconteceu na denominada rua Do Tapa no bairro Guilherme de Campos. Equipes da polícia foram acionadas e fizeram a remoção do corpo para ser necropsiado na capital.
Os outros assassinatos ocorreram no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro e em Aracaju, sendo que um foi registrado no bairro Santa Maria e o outro a vítima morreu nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, depois de ser baleada no bairro Cidade Nova.