Da redação, AJN1
Onze corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, entre o domingo e a segunda-feira (7). Foram sete vítimas de homicídio, duas de acidentes no trânsito, uma de suicídio e outra cuja causa da morte foi dada como indeterminada.
No povoado Caldeirão, em Itabaianinha, um homem identificado apenas por “Dero” matou uma pessoa a golpes de faca e deixou outra ferida. O duplo crime aconteceu no final da noite de ontem (6) e a motivação ainda está sendo investigada pela equipe da Delegacia de Itabaianinha.
Na madrugada do domingo, Ítalo Roberto Souza Santos, 18, foi morto a tiros enquanto participava de uma festa acompanhado de amigos em São Cristóvão. Segundo policiais, desconhecidos teriam invadido a propriedade, depois de ter ocorrido uma discussão no local e efetuaram os disparos que atingiram a vítima.
Em Estância, Gilmar Menezes Guimarães foi morto a tiros quando participava de uma festa no forródromo. Também aconteceram assassinatos em Malhador, Moita Bonita, e Nossa Senhora do Socorro.