Acusados de integrar uma quadrilha que vinha agindo no Agreste sergipano, Reinald Oliveira de Lima, o "Bolinha", e José Leonardo dos Santos, o "Léo", morreram durante uma troca de tiros com equipes da Polícia Civil. O fato aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (5) na cidade de Areia Branca, distante 36 km da capital. Monentos antes em Aracaju, outros dois homens morreram durante troca de tiros com a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Reinald e Leonardo vinham sendo investigados pela polícia sob a suspeita de integrarem uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, roubos de cargas e homicídios.
Os acusados tiveram as preventivas decretadas pela justiça e na manhã de hoje foi montada uma operação para prendê-los. A ação mobilizou as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupamento Especial de Rondas e Buscas (Gerb).
A dupla foi localizada em um residência no bairro Treze, em Areia Branca. Foi realizado o cerco, mas ao observar a presença dos policiais, os acusados teriam reagido e atirado. Houve troca de tiros e no confronto, Reinald e Leonardo acabaram mortos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguardam a presença de familiares para providenciar a liberação e sepultamento.