Equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e do Canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam 3 kg de maconha, 30 pinos de cocaína e uma balança de precisão. A operação aconteceu na manhã de ontem (28), no bairro Santos Dumont, zona Norte da capital. Uma ex-presidiária chegou a ser detida e encaminhada ao Departamento de Narcóticos (Denarc).
A informação é que o núcleo de inteligência do Gati recebeu uma denúncia indicando que uma residência no Santos Dumont vinha servindo como ponto de tráfico. Nos levantamentos realizados os policiais conseguiram chegar até o imóvel e observaram que dois homens fugiram do local ao observar a aproximação dos PMS.
Com a autorização de uma das mulheres que estava na casa, os militares do Gati, com o apoio da equipe do Canil do Choque, realizaram uma busca e encontraram 3 kg de maconha, sendo que parte dela ainda estava para ser fracionada. No quintal do imóvel foram encontrando dois pés de maconha. No local também foram localizados 30 pinos de cocaína e várias capsulas plásticas para embalar a droga e uma balança digital.
* Com informações da SSP