Da redação, AJN1
A equipe da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda ainda não dispõe de pistas da autoria do duplo homicídio que vitimou pai e filho no povoado Nova Descoberta. O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (25). Adeílton Santos da Paixão, 36, e o pai José Otávio, 64, foram mortos com requintes de crueldade e tiveram as cabeças decepadas.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, Adeílton estava em casa com a mulher, quando os desconhecidos bateram na porta e se identificaram como policiais. Quando a vítima foi verificar o que estava acontecendo acabou alvejada a tiros. Ao ouvir os disparos, a mulher conseguiu fugir pelos fundos do imóvel.
Demonstrando agir de forma premeditada, os criminosos arrancaram a cabeça de Adeílton e seguiram até a casa do pai dele. José Otávio foi morto a tiros e teve a cabeça decepada. Na sequência, os desconhecidos fugiram através de um matagal levando as cabeças das vítimas.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para serem necropsiados e depois liberados para o sepultamento. Na manhã de hoje, policiais realizaram uma busca na área na tentativa de encontrar as cabeças das vítimas, mas não obtiveram sucesso.
Dada a forma como aconteceu o duplo assassinato, existe a suspeita por parte da polícia que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas, não estando descartada a possibilidade do envolvimento de outras pessoas no ocorrido.