ARACAJU/SE, 2 de agosto de 2025 , 10:03:25

Pai é suspeito de matar filho na Barra dos Coqueiros

Da redação, AJN1

Caberá a 2ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar as circunstâncias do assassinato de Jonatha Santos Soares, 28. O crime aconteceu por volta das 16h do domingo (3), no conjunto Olimar, na Barra dos Coqueiros. O principal suspeito da autoria é pai da vítima, que se encontra foragido.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que Jonatha era usuário de drogas e tinha um comportamento agressivo com a família. No domingo, teria ocorrido um incidente envolvendo a vítima e o suspeito acabou reagindo e matando o filho.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. O caso está sendo investigado pelo delegado André Gouveia.

Você pode querer ler também