Por AJN1
A Delegacia Plantonista de Aracaju (Deplan) atendeu um caso de roubo em ônibus e outro de estelionato nesta segunda-feira,24.O que chamou mais atenção no último crime é que o autor, um pastor evangélico, foi denunciado pelo próprio pai.
Estelionato
Um homem de 64 anos procurou a Deplan na noite desta segunda-feira (24) para denunciar o próprio filho, que é pastor de uma Igreja evangélica, por crime de estelionato. Antes de procurar a polícia ele foi até a Igreja para conversar com o filho por que este passou um cheque em nome da mãe, esposa do denuciante, uma senhora já falecida.
No entanto, o pai não foi bem recebido quando chegou à igreja. Ele alega ter sido agredido verbalmente com palavras de baixo calão, foi então que decidiu procurar a delegacia plantonista para noticiar o fato. O homem disse aos policiais que pediu que o filho deixasse a residência da família e informou que o talão de cheques ainda está com ele.
Roubo
Por volta das 21h de ontem (24), o ônibus que faz a linha Santa Maria/Campus nº 060, foi assaltado por seis indivíduos. Ao chegar próximo a um supermercado localizado na Avenida Tancredo, neves eles anunciaram o assalto, levando diversos pertences dos passageiros. Os passageiros relataram à polícia que não viram armas, mas os assaltantes ameaçavam o tempo colocando a mão na cintura, simulando estarem armados. Eles desceram do veículo em frente ao supermercado Mercantil Rodrigues.