A equipe de investigações da Delegacia de Macambira agiu rápido e conseguiu prender os envolvidos no assassinato de Fábio Silva dos Santos, o “Fábinho”, ocorrido na noite da última segunda-feira (3). Ontem (4), foram presos Daniel Messias Nunes e Jonatha dos Santos Nunes, que são ex-presidiários e respondem a processos por homicídio e latrocínio registrados na região metropolitana de Aracaju. Um adolescente, que também teria participado do crime, foi apreendido.
Fábio foi morto na noite da segunda-feira, quando participava de uma seresta nas imediações na praça da feira. Ele teria se desentendido com os suspeitos e acabou sendo esfaqueado até a morte. Após o ocorrido, os policiais iniciaram os levantamentos e, através de populares, chegaram a identificação dos suspeitos, que estariam escondidos na região do povoado Tapera.
A equipe da Delegacia de Macambira intensificou as buscas e na tarde de ontem, localizou os suspeitos que estavam escondidos em uma área de mata fechada. Os ex-presidiários foram presos e o adolescente apreendido. O trio foi encaminhado até a unidade policial, onde foi interrogado pelo delegada Luciana Almeida. As diligências prosseguiram e no povoado Serra do Venturino foi apreendida a faca utilizada no assassinato.
Daniel e Jhonata já estavam com preventivas decretadas pela justiça e agora também vão responder pelo homicídio ocorrido em Macambira.