Da redação, AJN1
Acusados de participar do latrocínio que vitimou Erder Jesus dos Santos, 35, ocorrido no final de semana passado em Estância, Regival Souza Santos, 23, foi preso e um adolescente foi apreendido pela equipe da Delegacia Regional do município. A ação aconteceu nesta terça-feira (2) e com um dos suspeitos foi apreendido uma escopeta de fabricação caseira.
De acordo com o delegado Cledson Ferreira, o crime aconteceu na madrugada do domingo (30), quando a vítima estava no conjunto Albano Franco, em Estância, acompanhado de uma amiga e foi abordada pela dupla. Pelo que ficou esclarecido, a princípio, Regivaldo pretendia executar um inimigo, que foi confundido com Erder.
No entanto, mesmo percebendo que a vítima não era o alvo esperado, eles deram sequência ao crime. A dupla rendeu Erder e o obrigou a entregar dinheiro e dois aparelhos celulares. Após o roubo, mesmo sem haver reação, Regivaldo executou Erder.
No decorrer das investigações a equipe da Delegacia Regional de Estância chegou até os suspeitos. Regivaldo foi preso e o adolescente apreendido no conjunto Nivaldo Silva. Com o adolescente foi apreendido uma escopeta de fabricação caseira.