Da redação, AJN1
O delegado Geral da Polícia Civil de Sergipe, Everton Santos, afirmou na manhã desta segunda-feira (23), que o delegado Fábio Santos Santana, que teria provocado um acidente na rodovia dos Náufragos na madrugada desse domingo (22) com uma caminhonete da Secretaria de Segurança Pública, não vinha da Odonto Fantasy, festa a fantasia que ocorreu no sábado (21).
“O delegado não estava na Odonto Fantasy. Ele estava no deslocamento entre a residência da casa de praia e a residência na área urbana. Além disso, ele estava devidamente autorizado com o veículo por conta das investigações que ele tem assumido”, afirmou Everton.
Segundo ele, o caso será investigado pela corregedoria. “Vamos enviar para a corregedoria tudo que foi apurado pela Polícia Militar no momento da colisão. Vamos encaminhar os depoimentos ao setor de análise jurídica para que se possa dar apoio às famílias e às vítimas”.
Everton diz ainda que não procede a informação de que Fábio não teria prestado socorro às vítimas. “O delegado ficou ferido e precisou ser resgatado pela família”.