ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 21:19:06

logoajn1

PC e PM realizam “Operação Finalizar” na região de Itabaiana

Da redação, AJN1
Equipes das polícias Civil e Militar realizam desde o início da manhã desta quinta-feira (21) a “Operação Finalizar”, uma ação preventiva que tem como foco o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão na região de Itabaiana relacionados aos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios.
A informação é que nove pessoas foram presas, entre elas, Robson Góis dos Santos, o “Robinho”, 19, acusado de participar da execução do vigilante Josivan da Silva Mota, 28, ocorrida no dia 4 de novembro, quando ele fazia a segurança de feirantes. Outros dois envolvidos no homicídio já se encontram presos. Também foram apreendidos 56 papelotes de maconha.
Participam da operação as equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), das delegacias de Malhador e da Regional de Itabaiana, do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Companhia Independente de Patrulhamento com Cães (CIPCães), que contam com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
Além de Robson Góis,  foram presos Genisson de Jesus Macenas, 19, que foi autuado em flagrante por porte ilegal de drogas; Felipe de Jesus Silva, o “Burra Cega”, 19; Leandro Ribeiro Santana, 28; Ramon Luis dos Santos, 33, acusado de violência doméstica; Márcio Santana Conceição, o “Lobisomem”, 24; Jeferson Bispo Silva, 22; José Antônio dos Santos Lima, 27; Carlos Henrique Trindade, 47, que estava em liberdade condicional, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e estava de posse de 56 papelotes de maconha.
*Matéria atualizada às 10h para acréscimo de informações.

Você pode querer ler também