Da redação, AJN1
Uma operação conjunta das equipes da Delegacia de Simão Dias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) resultou nas prisões de Andreia Cristina Souza, Bruno José de Jesus, 23, e José Marcelo de Jesus, que são acusados de participar de um latrocínio ocorrido em outubro do ano passado. Durante a ação, que aconteceu na manhã de hoje (18), também foi presa Maria de Fátima dos Santos, que é companheira de Bruno, e foi flagrada com 40 pedras de crack.
O latrocínio aconteceu no dia 17 de outubro, quando o mototaxista Carlos Roberto de Jesus Andrade, o “Roberto do Mototáxi”, 44, pegou uma pessoa como cliente nas imediações da feira de Simão Dias. Horas depois, o corpo da vítima foi encontrado com ferimentos de arma de fogo em uma estrada vicinal na zona rural do município, tendo os criminosos levado a moto.
O caso foi investigado pelo delegado Clever Farias, que nos levantamentos realizados chegou a identificação dos suspeitos. Após o levantamento de provas, o delegado solicitou as prisões preventivas de Marcelo, Bruno e Andreia, que foram cumpridas nesta segunda-feira nos bairro Olaria e Novo Paraíso.
No momento da abordagem a Bruno, as equipe do Core e delegacia de Simão Dias flagraram a companheira dele, Maria de Fátima, com várias pedras de crack. Ela foi presa e encaminhada à 4ª Delegacia Metropolitana, para ser autuada em flagrante.