Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe da Delegacia Regional de Itabaiana a prender um microempresário, que estaria utilizando um lava jato como fachada para o tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10) no bairro Sítio Porto. No local foram apreendidos cocaína, maconha, comprimidos de anfetamina e R$ 3 mil, cuja origem será investigada.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais investigavam denúncias relacionadas ao tráfico de drogas no Sítio Porto, quando chegaram até o posto de lavagem de veículos. No local foram apreendidos 12 pinos de cocaína e mais 50 gramas da droga ainda para ser fracionada, 300 gramas de maconha, seis comprimidos de anfetamina e dinheiro. O proprietário do posto, identificado como Anderson Nascimento de Oliveira, o “Sansão”, 27, foi preso.
Pelo que foi apurado, o acusado utilizava o lava jato como fachada, mas no local também funcionava um ponto de tráfico. O microempresário foi autuado em flagrante por tráfico e será submetido nesta sexta-feira (11) a audiência de custódia.
*Com informações SSP