Da redação, AJN1
O ex-presidiário José Nilton Cruz, o “Nito”, foi preso e o filho, um adolescente de 16 anos, foi apreendido sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Boquim. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (14) durante uma operação realizada pela equipe de investigações da delegacia do município.
Policiais informaram que ação foi deflagrada a partir de denúncias anônimas que davam conta da atuação de pai e filho no tráfico de entorpecentes. Foram realizados levantamentos e nesta terça-feira, os policiais realizaram um cerco nas imediações do mercado e conseguiram flagrar Nilton e o filho comercializando drogas.
Com a dupla foi encontrada dinheiro, oriundo da venda de entorpecentes, papelotes de maconha e mais 15 papelotes da droga escondidos em um arbusto próximo ao local onde estavam. Pelo que ficou esclarecido, o ex-presidiário e o filho sempre agiam juntos.O ex-presidiário vai responder por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi autuado por ato infracional relacionado a tráfico.