A Delegacia Regional de Lagarto já deu início às investigações para apurar as causas do acidente envolvendo um ônibus de turismo que saiu do interior da Bahia e colidiu com residências no povoado Queiroz, na entrada da cidade. O caso ocorreu na manhã do último sábado, 16. As informações são da SSP.
A equipe responsável pelas investigações, coordenadas pela delegada regional Michele Araújo, já identificaram testemunhas, que serão ouvidas a partir desta terça-feira, 19. Além disso, os agentes estiveram no local, captaram imagens terrestres e aéreas, que também podem servir na completa elucidação do caso.
O Hospital Regional de Lagarto, o Corpo de Bombeiros, o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foram notificados para que também repassem os relatórios de atendimento realizados durante a prestação de socorro às vítimas.
A delegada pede ainda que todas as vítimas tanto as que sofreram algum tipo de lesão, quanto as que tiveram apenas danos materiais compareçam até a Delegacia Regional de Lagarto para que prestem maiores informações, por meio de Boletim de Ocorrência.