ARACAJU/SE, 28 de novembro de 2024 , 3:42:12

logoajn1

PC investiga arrastão ocorrido em estádio do Sergipe

Da redação, AJN1

 

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis e de imóveis próximos ao estádio João Hora de Oliveira, na avenida Augusto Franco, antiga Rio de Janeiro, no Siqueira Campos, podem auxiliar a equipe da 1ª Delegacia Metropolitana na identificação dos quatro homens que promoveram um arrastão entre funcionários e jogadores da base do Sergipe. O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira (19).

 

A informação é que após o encerramento dos treinos, quatro homens armados, que possivelmente estavam nas arquibancadas, abordaram funcionários e os jogadores. Sob a mira de armas, eles foram obrigados a entregar objetos pessoais, aparelhos celulares e notebooks. A ação foi rápida e depois de se apoderar dos pertences das vítimas, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

 

A polícia foi acionada e equipes da PM estiveram no local e chegaram a realizar buscas pela área, mas não conseguiram pistas do grupo. As vítimas registraram queixa na Delegacia Plantonista e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na identificação dos criminosos pode repassá-la de forma anônima atravpes do número 181 (Disque Denúncia).

 

Através de nota encaminhada à imprensa, a diretoria do Club Sportivo Sergipe lamentou o ocorrido e prometeu, a partir de hoje (20), adotar medidas     para controlar o acesso das pessoas ao estádio, como forma de preservar a integridade de nossos atletas, funcionários, torcedores e profissionais da imprensa.

Você pode querer ler também