Da redação, AJN1
A equipe de investigações do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana ainda não dispõe de pistas dos executores de Manoel Messias Santos da Silva, 34, e Rodolfo dos Santos Ferreira, 21, que foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (16) nas imediações da estrada de acesso ao povoado Riacho Doce, às margens da BR-235. Os corpos das vítimas foram encontrados ao lado de um veículo Renault Clio crivado de balas.
Uma das possibilidades levantadas pelos policiais é que as vítimas tenham sido perseguidas pelos criminosos. No local foram encontradas várias capsulas deflagradas de pistola calobre 380. As vítimas ainda chegaram a descer do Renault Clio, mas foram executadas ao lado do veículo. Pela características do ocorrido, os policiais suspeitam que a motivação possa estar relacionada a algum acerto de contas ou vingança.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, onde foram necropsiados e liberados para os sepultamentos. Com o registro do duplo homicídio chega a 34 o número de assassinatos registrados em Itabaiana nos primeiros cinco meses do ano.