Da redação, AJN1
A equipe da Delegacia de Santana do São Francisco investiga o suposto sequestro de três meninas de 12 anos, que foram encontradas na manhã desta segunda-feira (21). Elas estavam desaparecidas desde a noite de ontem (20), quando saíram de um culto. Na versão das vítimas, elas foram levadas por dois homens e mantidas em cativeiro até conseguir fugir e pedir ajuda em uma casa vizinha.
De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), as meninas estão bem de saúde e já retornaram ao convívio dos familiares. As três vítimas, juntamente com os responsáveis, devem ser ouvidos ainda hoje na delegacia do município para passar detalhes do ocorrido.
A informação é que, após o encerramento do culto, as meninas foram fazer um lanche em um estabelecimento comercial próximo. Na sequência teriam retornado a igreja para procurar um gato e não foram mais vistas. O desaparecimento deixou os familiares apreensivos, que realizaram buscas até madrugada. No início da manhã, as vítimas foram encontradas depois de escapar do cativeiro.