Da redação, AJN1
A equipe da Delegacia Regional de Itabaiana prendeu Eduardo Almeida de Jesus, o “Mãozinha”, 20, que é acusado de envolvimento em assaltos ocorridos no município e estava com preventiva decretada pela justiça. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), quando os policiais realizavam investigações no Jardim Recreio.
Um dos crimes atribuídos ao acusado aconteceu no dia 28 de setembro do ano passado. De acordo com o que foi apurado, armados com revólveres, Eduardo e um comparsa assaltaram um homem nas imediações da caixa d’água. Mesmo sem haver reação, a vítima foi espancada com socos na face e ameaçada de morte.
O caso foi denunciado à polícia e durante as investigações os policiais chegaram até a identificação de Eduardo. "Na madrugada de hoje, após diligências, conseguimos efetuar a prisão nas proximidades da residência do acusado, no Jardim Recreio", explicou o delegado Fábio Santana, acrescentando que o acusado já é condenado por roubo majorado.
Eduardo permanece recolhido na carceragem da regional de Itabaiana. O delegado solicita que possíveis vítima da dupla compareçam a unidade policial para fazer o reconhecimento. "Pedimos às pessoas que foram vítimas de roubos praticados pelo infrator, que compareçam à delegacia a fim de que possamos concluir as investigações em andamento", concluiu.