ARACAJU/SE, 26 de outubro de 2024 , 19:28:36

logoajn1

PC prende homens que praticaram assalto em acesso a shopping

Da redação, AJN1

Três homens, acusados de interceptar um carro no acesso a um shopping em Itabaiana e roubar R$ 20 mil, foram presos nesta quarta-feira (17) durante uma operação da equipe da Delegacia Regional de Itabaiana. Os suspeitos foram identificados pela polícia como sendo Genilson da Cunha Nunes, Carlos Eduardo Santana Menezes e Antônio Virgílio dos Santos Neto. Parte do dinheiro roubado foi recuperado e foi apreendida uma das motos utilizadas na ação criminosa.

O assalto aconteceu na terça-feira (16), no momento em que o condutor de um Fusca se aproximou a uma das cancelas de acesso ao estacionamento do shopping. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível observar um homem, em uma moto, emparelhar com o veículo. O passageiro ainda sai do carro e tenta correr, mas diante das ameaças recua e entrega o dinheiro.

Logo após o ocorrido, equipes da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Itabaiana iniciaram as buscas. Com o auxílio das imagens, que viralizaram nas redes sociais, os policiais chegaram a identificação dos suspeitos.

Carlos Eduardo foi preso na cidade alagoana de Arapiraca, enquanto os comparsas foram capturados em Itabaiana. Eles confessaram a participação no crime. Antônio contou em depoimento que foi o responsável por observar a movimentação da vítima, ficando de “olheiro” em frente a empresa para avisar o momento em que ela saía. Já Carlos Eduardo acompanhou a ação criminosa no shopping e coube a Genilson executar o roubo. Ele aparece nas imagens conduzindo a motocicleta plotada de vermelho, abordando a vítima. Outro homem, identificado como Ítalo Souza de Oliveira, o “Lolô”, que forneceu a arma usada no assalto, ainda está foragido.

Durante as buscas para prender os suspeitos, os policiais detiveram três homens que foram flagrados com grande quantidade de cocaína e centenas de pinos plásticos utilizados no fracionamento a droga e uma balança de precisão.

*Com informações SSP

Você pode querer ler também