Mais dois acusados de integrar o grupo criminoso que assaltou no último sábado (10), a Rádio 103 FM, no bairro Getimanda, na zona norte de Aracaju, foram presos nesta terça-feira (13) pela equipe da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal). Rodrigo de Jesus Santos e Marcos Antônio dos Santos Filho, o "Quiquinho", estavam com as prisões decretadas pela justiça. A polícia ainda trabalha para prender outros três envolvidos no crime.
Segundo o diretor da Copcal, delegado André Baronto, devido à grande repercussão do caso e às imagens dos suspeitos divulgadas pelos veículos de comunicação, a dupla resolveu se apresentar à delegacia e confessou ter participado da ação criminosa. Pelo que ficou esclarecido, Rodrigo seria o homem que ficou na parte externa da emissora, aguardando que os comparsas executassem o roubo.
O primeiro a ser preso foi Igor Vinicius Silva Lisboa, que em depoimento prestado na presença da mãe, revelou como aconteceu o planejamento e execução do asssalto. Ele ainda indicou os nomes dos comparsas. Agora a equipe da Copcal segue mobilizada para prender Jivanilson Ferreira dos Santos, o "Dado", 20, Gabriel Andrade dos Santos, o "Mamãe", 20, e Thiago Alves Santos.
O delegado solicitou que a população continue auxiliando no trabalho da polícia, passando informações que ajudem na localização dos suspeitos: “Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia (181) ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE, que está disponível na loja Play Store, para aparelhos com sistema operacional Android. Vale ressaltar que o anonimato é garantido”.