ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 14:24:03

logoajn1

PC prende suspeito de comercializar anabolizantes em academias da capital

Da redação, AJN1

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na noite de terça-feira (23), José Almeida de Carvalho Neto, de 22 anos, no momento em que saía da própria residência em seu veículo para efetuar a venda de substâncias anabolizantes em academias da zona Sul da capital.

De acordo com informações do delegado Osvaldo Resende, diretor do Denarc, parte dos anabolizantes foi encontrada num automóvel de luxo Honda Civic, e a outra parte da droga em seu apartamento, totalizando cerca de 170 itens de anabolizantes.

Ainda conforme o delegado, as investigações constataram que, após a prisão de Vinícius Genésio Cunha Nunes no dia 18 de março deste ano, o investigado José Almeida aumentou seu comércio ilícito com o objetivo de angariar os clientes do outro investigado.

“José Almeida montou uma estrutura comercial, com anúncios publicitários da oferta dos produtos de origem ilícita, que eram comercializados à vista e também no sistema cartão de crédito. Ele realizava no próprio veículo as entregas de anabolizantes em academias de Aracaju a jovens das classes média e alta”, concluiu o delegado.

A prática de comerciar anabolizantes está prevista no artigo 273 do Código Penal e prevê uma pena que varia de 10 a 15 anos de reclusão sendo, ainda mais grave que o próprio tráfico de drogas, cuja pena prevista varia entre 5 a 15 anos.

Você pode querer ler também