ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 8:39:44

logoajn1

PC prende trio que fez arrastão em farmácia no Garcia

Denúncias anônimas auxiliaram as equipes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) e do gabinete do secretário da Segurança Pública nas prisões de Johnnatan Willames da Paixão Santos, 22, e Jonas dos Santos Matias, 19, e na apreensão de um adolescente. Eles são acusados de envolvimento no assalto a um farmácia localizada na avenida Jorge Amado, no loteamento Garcia, em Aracaju. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (8).

 

O resultado da operação que resultou na caputra dos acusados foi apresentado na manhã desta segunda-feira (12), durante entrevista coletiva à imprensa. Segundo o diretor da Copcal, delegado André Baronto, após o crime, a polícia iniciou os levantamentos para chegar até os suspeitos e com a divulgação das imagens do assalto, o Disque Denúncia (181) recebeu várias informações sobre o paradeiro e identificação deles.

 

"A partir daí, seguimos em diligências e 24h após o ocorrido, conseguimos efetuar a prisão dos suspeitos”, revelou o delegado, acrescentando que o trio foi localizado nas imediações do Largo da Aparecida e com ele foi apreendido a arma e roupas utilizadas no roubo. Os acusados já possuem passagem pela polícia por assalto a ônibus e a transeunte e posse de arma de fogo. Jonas e Johnnatan foram presos e encaminhados à delegacia, enquanto o adolescente foi levado à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

Sobre a possibilidade da participação dos suspeitos em outros roubos ocorridos na capital e Grande Aracaju, o delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, revelou que as investigações ainda estão em andamento e espera que, com a divulgação das imagens dos presos, outras possíveis vítimas procurem a polícia. 

Você pode querer ler também