Da redação, AJN1
Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) apreenderam nesta quarta-feira (5), na Barra dos Coqueiros um adolescente de 17 anos, que é ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), que é suspeito de participar do latrocínio, que vitimou Thomaz Mendonça dos Santos, 28. O crime aconteceu no município no dia 17 de outubro.
De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, que compõe a equipe do Depatri e coordenou as investigações, Thomaz bebia com amigos em um bar quando o suspeito chegou ao local. “Mesmo entregando o aparelho celular que lhe foi solicitado, Thomaz foi alvejado com disparos de arma de fogo, até mesmo na face. O adolescente latrocida tem 17 anos e é recém-egresso do Cenam, investigado por vários roubos, formação de quadrilha e ainda outros homicídios tentados e consumados de desafetos”, explicou a delegada.
Durante a operação para apreensão do suspeito, a equipe do Depatri prendeu em flagrante Richarlison Batista Santos, 22, que responde a processo em liberdade por tráfico. Anteriormente, o acusado foi preso com 500 gramas de maconha, balança digital de precisão e um aparelho celulares levado de Thomaz.
*Com informações Ascom SSP