ARACAJU/SE, 14 de maio de 2025 , 17:01:06

Pintor automotivo é executado a tiros em Lagarto

 

Da redação, AJN1

O pintor automotivo Fábio José Santos Evangelista, o “Fabinho Cross”, 36, foi assassinado a tiros por volta das 22 h desta terça-feira (26). O crime aconteceu no momento em que a vítima chegava  na residência localizada na avenida Santo Antônio. Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24h. Além disso, um ex-presidiário foi morto em uma troca de tiros com a polícia.

De acordo com levantamentos da equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Fábio chegava em casa na pickup Saveiro de cor branca, acompanhado da filha, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em uma moto. Os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi alvejada e morreu ao lado do carro. Fábio era dono de uma oficina de pintura automotiva.

Um dado que chama a atenção da polícia é que nos últimos dois meses três pintores automotivos foram mortos na cidade. A equipe de investigações da Delegacia Regional trabalha para verificar se existe alguma ligação entre os casos.

No dia 17, Ednaldo Pereira, o “Martelinho de Ouro”, 35, foi assassinado a tiros em um bar do bairro Cidade Nova. Segundo relato de uma testemunha, um homem que estava no estabelecimento comercial, esperou a vítima ir ao banheiro para acompanhá-la e executá-la a tiros.

Outro crime, aconteceu no dia 28 de abril. O pintor automotivo Jackson Almeida, o “Jaquinho”, 26, trabalhava em uma oficina, quando foi morto a tiros. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Lagarto.

Você pode querer ler também