Da redação, AJN1
Uma ação conjunta do Departamentop de Narcóticos, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória terminou na prisão de um homem conhecido como o “Playboy do tráfico”. Ele é apontado pela polícia como um dos principais responsáveis pela distribuição de drogas sintéticas para usuários das classes média e alta de Sergipe e de outros estados. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º) no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.
De acordo com a polícia, na residência do suspeito foi encontrado 3,8 mil compridos de ecstasy, LSD em gel, haxixe, 5kg de maconha, balanças de precisão, máquina de embalar a vácuo, caderno de anotações com a movimentação do tráfico. Além disso, foi encontrada outra quantidade de droga sintética em cristal, que ainda está sendo periciada. O material apreendido está avaliados em mais de R$ 200 mil.
Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, o suspeito utilizava redes sociais para negociar a venda das drogas, que eram enviadas através dos Correios. Pelo que ficou esclarecido, ele comandava uma associação criminosa voltada para distribuição de drogas na capital e em outros estados.
Em dezembro de 2013, o suspeito foi preso em um bairro nobre da capital baiana, quando estava em um veículo e carregava uma mochila com drogas sintéticas, haxixe, maconha e crack. Por este crime, ele foi condenado a pouco mais de um ano de prisão em regime aberto.