Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou as equipes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) a apreender 188 kg de maconha prensada. A ação aconteceu nesta terça-feira (19), no loteamento Pai André, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com a PM, a informação repassada aos núcleos de inteligências do CPMC e CPME dava conta que um imóvel localizado no Pai André, vinha servindo como base para o tráfico de drogas na região.
Nos levantamentos realizados, os policiais chegaram ao endereço do imóvel e observaram um suspeito transportando um saco. Ao observar a movimentação da polícia, o desconhecido conseguiu fugir através de uma área de mata.
Os militares realizaram uma busca no local e encontraram o saco com maconha. Já dentro da casa, foi apreendida uma quantidade ainda maior da droga, além de um rádio comunicador, um caderno com anotações e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), possivelmente do suspeito que conseguiu escapar.
O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc), a quem caberá dar prosseguimento as investigações.
Outro caso
No bairro Castelo Branco, em Aracaju, um motorista de aplicativo foi preso pelas equipes do CPMC e CPME) após ser flagrado transportando 20kg de maconha e 3kg de cocaína.
Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o motorista alegou que não sabia que se tratava de drogas e que havia recebido o material no município de Siriri e faria a entrega em um condomínio da capital.
*Com informações Ascom PM