ARACAJU/SE, 26 de dezembro de 2024 , 19:29:12

logoajn1

PM é morto em troca de tiros com ex-presidiário

Da redação, Ajn1

O policial militar Genésio Monteiro da Cruz foi morto em uma troca de tiros com o ex-presidiário Luiz Fernando Rocha Santos, que também foi baleado. O fato aconteceu no final da noite de ontem (25), no povoado Pedrinhas, em Areia Branca. Outro militar e uma adolescente também saíram feridos, mas sem gravidade.

De acordo com a polícia, estava acontecendo uma cavalgada na localidade e os militares receberam a denúncia que um homem armado estaria efetuando disparos em via pública. No momento da abordagem, Luiz Fernando reagiu e atirou contra os militares. Genésio foi atingido na boca, enquanto o outro PM foi alvejado na perna. Uma adolescente que estava no local também saiu ferida.

Na troca de tiros, o ex-presidiário foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. O policial Genésio foi socorrido e morreu depois de receber atendimento no Hospital Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana. O ex-presidário foi preso e autuado em flagrante.

O corpo de Genésio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento. Genésio era lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Tobias Barreto, e residia em Lagarto. Ele deixa mulher e dois filhos.

Você pode querer ler também