A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), emprega na noite desta quarta-feira (16), na Arena Batistão, na capital sergipana, cerca de 200 policiais no policiamento da partida de futebol entre Confiança e Flamengo. Na ocasião, a PM trabalha com 25 viaturas, assegurando a livre circulação dos torcedores na chegada e saída.
De acordo com o assessor de Comunicação da PM, tenente coronel Paulo Paiva, o objetivo é resguardar a ordem antes, durante e depois do jogo.
"A PM, preocupada, montou um esquema especial de segurança. Teremos 200 policiais escalados para esse jogo, dos quais dois terços focalizados na parte externa do estádio, garantindo a segurança na chegada, durante o jogo e também no momento de ir pra casa. Estamos preocupados em coibir os pequenos assaltos que acontecem todas as vezes que temos grande concentração de pessoas", revela Paiva.
A PMSE informa que os portões do estádio serão abertos às 18h30 e que está proibido o acesso com mastros de bandeiras, fogos de artifício, fumígenos e bebidas em garrafa.