ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 5:51:49

logoajn1

PM evita linchamento de acusado de assalto na Aruana

Da redação, AJN1

 

Um homem foi detido por populares depois de roubar um celular e só não foi linchado graças a intervenção de uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). O fato aconteceu por volta das 23h30 desta terça-feira (30) no bairro Aruana, nas imediações da panificação Porto Sul, na zona de expansão de Aracaju. Devido aos ferimentos, o acusado, que não foi identificado pela polícia, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

 

A informação é que o desconhecidos vinha agindo na localidade há vários meses e na noite de ontem, após praticar mais um assalto e levar um aparelho celular, moradores da área se revoltara e conseguiram dominar o acusado, que é moreno e aparenta ter 24 anos. Revoltados com a ação quase que diária do criminoso, populares passaram a espancá-lo.

 

Uma equipe da PM realizava rondas pela Aruana, quando recebeu a denúncia sobre o ocorrido e evitou que o assaltantes fosse morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao desconhecido, que ainda estava de posse do aparelho celular roubado.

 

O assaltante sofreu lesões na testa, boca e cabeça e ferimentos de arma branca nas costas. O acusado permanece internado no Huse, sob a custódia de policiais civis. Quando receber alta médica será encaminhado para 4ª Delegacia Metropolitana.

Você pode querer ler também