Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a acabar com uma festa que acontecia em uma propriedade rural em Propriá. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (29), no povoado São Vicente. No local mais de 40 pessoas comemoraram o Dia de São Pedro, descumprindo as orientações do decreto governamental de combate ao novo coronavírus, que proíbe aglomerações.
De acordo com policiais, a denúncia indicava que estava acontecendo uma comemoração no povoado São Vicente, onde dezenas de pessoas estavam reunidas. Diante da situação, equipes do 2º BPM foram até a localidade, confirmando a realização do evento. O dono da propriedade rural foi identificado e orientado a por um fim na festa.
Após a conversa com os militares, o homem alegou que por se tratar de uma propriedade rural, não imaginou que tivesse alguma restrição. Ele não ofereceu resistência e mandou os convidados embora. Como o homem atendeu a recomendação dos policiais, não foi necessário encaminhar o caso à Delegacia de Propriá.